Disposições Gerais
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1) O pagamento das
apresentações (Mostra de Dança),
workshops e expositores deve ser
efetuado no ato do preenchimento da ficha de inscrição. Todos os comprovantes
devem ser enviados na data em que o pagamento for realizado para o mesmo e-mail
aqui citado juntamente com a ficha preenchida. A vaga só será garantida
mediante a:
a) todos os comprovantes necessários para
completar o total do pagamento; e
b) envio da ficha de inscrição devidamente
preenchida; e
c) o preenchimento a próprio punho do Termo
de Compromisso, o qual deverá conter a assinatura do participante ou respectivo
responsável. Envie apenas uma página impressa do Termo de Compromisso, caso
você se inscreva nos workshops e na mostra de dança.
OBS1: Não serão
aceitos fichas de inscrição, comprovantes de depósitos e termos de compromisso
enviados por quaisquer outros veículos de correspondência que não seja o e-mail
oficial do festival aqui citado neste
edital: underworld.fusionfest@gmail.com
OBS2: Caso falte
alguma parcela até o dia 23/11/2018 (data final das inscrições) e/ou
algum dos itens mencionados acima, sua inscrição será invalidada sem aviso
prévio e não haverá devolução do investimento.
OBS3:Caso o participante já tenha enviado o Termo de Compromisso para alguma atividade do evento (Exposição, mostra e workshop) e se inscreva novamente em outra atividade diferente, não há necessidade de enviar o ofício novamente.
OBS3:Caso o participante já tenha enviado o Termo de Compromisso para alguma atividade do evento (Exposição, mostra e workshop) e se inscreva novamente em outra atividade diferente, não há necessidade de enviar o ofício novamente.
2) Em caso de desistência de
workshops, mostra de dança, exposição e ingresso, não haverá devolução do investimento após o
prazo de 7 dias do pagamento ser efetuado.
3) O bailarino(a) solista, expositor, responsável pelo grupo, responsável por menor de idade deve assinar a página referente ao termo de compromisso,
concordando com todas as regras do evento aqui estabelecidas neste edital.
Apenas esta página deverá ser escaneada e enviada por e-mail. Não é necessário
escanear a ficha de inscrição, pois esta deverá ser preenchida e enviada em
formato de arquivo do Word por e-mail. Não
serão aceitas fichas de inscrição em outros formatos, como OneDrive, pdf. ,
jpeg, png, etc.
4) O prazo das inscrições
on-line se encerrará em 26/10/2018,
no caso da Mostra de Dança, e 23 /11/2018, no caso dos workshops; ou até esgotarem as vagas
para ingressos, mostra de dança, workshops e expositores.
5) As inscrições serão antecipadas, isto é, não há garantias de que haverá inscrições nos dias em que o evento será realizado, pois as vagas são limitadas.
6) Alterações na programação,
avisos e afins serão publicados no grupo do facebook de inscritos de 2018, cujo
link sera enviado no ato da confirmação da inscrição. Por isso, é obrigatório
que todos os inscritos tenham uma conta do facebook ativa para a marcação do
perfil dos participantes em publicações importantes. Desta maneira, o
participante não poderá se sentir
ofendido, prejudicado ou lesionado caso não fique sabendo de informações que poderão não ser enviadas por
e-mail e somente através do grupo.
7) Atente-se para os horários
de aberturas/encerramento e locais da Mostra de Dança e workshops, pois os
endereços são diferentes.
8) Todas as imagens oficiais
dentro das dependências do evento serão filmadas e fotografadas, podendo ser
posteriormente utilizadas para a publicidade do festival. Assim, não
acarretando em qualquer comprometimento e pagamento de direitos de imagem aos
participantes.
09) Não nos responsabilizamos
pelos pertences de bailarinos e visitantes.
10) Respeite os bailarinos que irão se apresentar.
11) É proibido iniciar ou
participar de brigas e confusões de qualquer tipo dentro do evento; caso
contrário, os mesmos serão convidados a se retirar do recinto.
12) Qualquer prejuízo causado
dentro das dependências do evento será ressarcido pelos
causadores do mesmo.
13) A programação antes e durante
o evento pode ser alterada sem aviso prévio. Procure a organização e equipe de
apoio para ter conhecimento de qualquer mudança na programação.
14) Em caso de dúvidas durante o
evento ou problemas técnicos da sua apresentação, o participante deverá
procurar diretamente à organização do
evento (Aerith Asgard e Max Olsen) para saber qual melhor procedimento deverá
ser tomado. O participante não deverá tomar atitudes precipitadas e sem autorização da
organização.
15) Os casos omissos no regulamento serão analisados pela organização do evento (Aerith Asgard e Max Olsen) e a decisão final será definida pelos mesmos.
Por isso, o participante não poderá se sentir
ofendido, prejudicado ou lesionado em
relação a isso.
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