Disposições Gerais

18:58


1)    O pagamento das apresentações (Mostra de Dança),   workshops  e expositores deve ser efetuado no ato do preenchimento da ficha de inscrição. Todos os comprovantes devem ser enviados na data em que o pagamento for realizado para o mesmo e-mail aqui citado juntamente com a ficha preenchida. A vaga só será garantida mediante a:

a)     todos os comprovantes necessários para completar o total do pagamento; e

b)    envio da ficha de inscrição devidamente preenchida; e

c)     o preenchimento a próprio punho do Termo de Compromisso, o qual deverá conter a assinatura do participante ou respectivo responsável. Envie apenas uma página impressa do Termo de Compromisso, caso você se inscreva nos workshops e na mostra de dança.

OBS1: Não serão aceitos fichas de inscrição, comprovantes de depósitos e termos de compromisso enviados por quaisquer outros veículos de correspondência que não seja o e-mail oficial do festival aqui citado neste  edital: underworld.fusionfest@gmail.com

OBS2: Caso falte alguma parcela até o dia 23/11/2018 (data final das inscrições) e/ou algum dos itens mencionados acima, sua inscrição será invalidada sem aviso prévio e           não     haverá            devolução               do investimento.

OBS3:Caso o participante já tenha enviado o Termo de Compromisso para alguma atividade do evento (Exposição, mostra e workshop) e se inscreva novamente em outra atividade diferente, não há necessidade de enviar o ofício novamente.

2)    Em caso de desistência de workshops, mostra de dança, exposição e ingresso,  não haverá devolução do investimento após o prazo de 7 dias do pagamento ser efetuado.

3)    O bailarino(a) solista, expositor, responsável pelo grupo, responsável por menor de idade deve assinar a  página referente ao termo de compromisso, concordando com todas as regras do evento aqui estabelecidas neste edital. Apenas esta página deverá ser escaneada e enviada por e-mail. Não é necessário escanear a ficha de inscrição, pois esta deverá ser preenchida e enviada em formato de arquivo do Word por e-mail. Não serão aceitas fichas de inscrição em outros formatos, como OneDrive, pdf. , jpeg, png, etc.

4)    O prazo das inscrições on-line se encerrará em 26/10/2018, no caso da Mostra de Dança, e 23 /11/2018, no caso dos workshops; ou até esgotarem as vagas para ingressos, mostra de dança, workshops e expositores.  

5)    As inscrições serão antecipadas, isto é, não há garantias de que haverá inscrições nos dias em que o evento será realizado, pois as vagas são limitadas.

6)    Alterações na programação, avisos e afins serão publicados no grupo do facebook de inscritos de 2018, cujo link sera enviado no ato da confirmação da inscrição. Por isso, é obrigatório que todos os inscritos tenham uma conta do facebook ativa para a marcação do perfil dos participantes em publicações importantes. Desta maneira, o participante não poderá se sentir ofendido, prejudicado ou lesionado caso não fique sabendo de informações que poderão não ser enviadas por e-mail e somente através do grupo.

7)  Atente-se para os horários de aberturas/encerramento e locais da Mostra de Dança e workshops, pois os endereços são diferentes.

8) Todas as imagens oficiais dentro das dependências do evento serão filmadas e fotografadas, podendo ser posteriormente utilizadas para a publicidade do festival. Assim, não acarretando em qualquer comprometimento e pagamento de direitos de imagem aos participantes.

09) Não nos responsabilizamos pelos pertences de bailarinos e visitantes.

10)  Respeite os bailarinos que irão se apresentar.

11)  É proibido iniciar ou participar de brigas e confusões de qualquer tipo dentro do evento; caso contrário, os mesmos serão convidados a se retirar do    recinto.

12)  Qualquer prejuízo causado dentro das dependências do evento será ressarcido   pelos  causadores do mesmo.

13)  A programação antes e durante o evento pode ser alterada sem aviso prévio. Procure a organização e equipe de apoio para ter conhecimento de qualquer mudança na programação.

14)  Em caso de dúvidas durante o evento ou problemas técnicos da sua apresentação, o participante deverá procurar diretamente à organização  do evento (Aerith Asgard e Max Olsen) para saber qual melhor procedimento deverá ser tomado. O participante não deverá tomar atitudes precipitadas e sem autorização da organização.

15)  Os casos omissos no regulamento serão analisados pela organização do  evento (Aerith Asgard e Max Olsen) e a decisão final será definida pelos mesmos. Por isso, o participante não poderá se sentir ofendido, prejudicado ou lesionado em relação a isso.

You Might Also Like

0 comments